8 de novembro de 2007

Vocês conhecem as agendas do PSTU? Calma, calma, este recado não tem absolutamente nenhuma conotação política. Eu compro essas agendas há uns 7 ou 8 anos, porque elas são bonitas, bem-feitas. As páginas são ilustradas com fotos e quadros famosos. Também muita poesia, trechos de músicas, de obras literárias. Ano passado eu comprei a agenda, como todos os anos anteriores, de um militante do partido. Para minha surpresa, ela trazia umas três ou quatro poesias minhas! Então eu consegui entrar em contato com os organizadores da agenda e este ano meus versos ilustram muitas outras páginas. Repito: vale a pena ter uma. Não sou militante do PSTU e de nenhum outro partido. Repartem os dias comigo outros poetas, como Carlos Drummond, Manoel de Barros, Lau Siqueira, Zeh Gustavo e por aí vai a lista.

Nenhum comentário: