21 de março de 2006

Ontem choveu muito em São Paulo. A cidade um caos. O trânsito idem. Talvez por isso o Nelson de Oliveira, o Claudio Willer, o Álvaro Alves de Faria não puderam ir. Aliás, foi muito pouca gente no lançamento de meu livro. Carla Dias, a escritora, por lá. O poeta Arino Peres e sua gentil esposa, a Nicia Ogawa e alguns outros gatos pingados. Dei prejuízo pra FNAC, tenho certeza. Acredito que quem não compareceu ao lançamento ainda tenha tempo de adquirir o livro em alguma loja da FNAC, ou em outras tantas nas quais o livro está sendo vendido. Minha fama de escritor maldito está cada vez mais forte, tenho de puxar mais o saco dos "grandes" contemporâneos, dos noventa. Ou dar um tempo com os lançamentos nos próximos vinte anos...

2 comentários:

whisner disse...

ah, renata, não foi um desses arroubos de vaidade não. só fiquei preocupado mesmo com a questão financeira... rsrsrs
preciso falar com vc. me mande um email: whisnerfraga@yahoo.com.br
grato pela mensagem!

Claudio Eugenio Luz disse...

Meu caro, quando ao financeiro, isso é temporario. O dinheiro passa, mas a obra fica. Ontem o Menalton enviou-me um convite para o lançamento de seu último livro. Ora, outra oportunidade por mim perdida. Mas sei, mesmo não estando presente, o valor de seus escritos: assim como a força de tua cidade.

hábraços

claudio