18 de novembro de 2006

Fiquei maravilhado com um bate-papo, do qual participei em São Carlos na noite de quinta-feira passada, com alunos de um curso preparatório para o vestibular, ministrado por profissionais bem competentes (entre eles está a minha ex-colega do curso de Letras na UFSCar, a Lara) para alunos de baixa a baixíssima renda. Várias conclusões: sim, eles querem ler sim. E como! Depois todos têm uma capacidade de interpretação que me deixou boquiaberto. Por fim: o livro no Brasil é muito caro. Não precisam vir com desculpas, é caríssimo sim. Sempre fui muito bom em matemática.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola, Whisner
nossa, só hoje fui ver sua mensagem! e por caminhos inexplicáveis... mas, enfim, agradeço novamente sua visita. Os alunos perguntam se trarei mais escritores e comentam sobre algo que você falou, sempre.
abraços,
Lara